sexta-feira, 29 de março de 2013

Feltragem Seca com agulhas

                                          Aqui dois exemplos de bichinhos feltrados com agulha.

  O primeiro é uma coelhinha que fiz para minha filha pequena brincar.   (particularmente não gostei).

 
 
               


                                            Agora o meu cachorrinho beagle. Esse sim eu curti!!!!
                                                                      Frente

                                          

                                                                  Lateral do beagle


       
                     Ladybug  feltrada também com a técnica "Needle felt" feltragem com agulha.
 
 

3 comentários:

  1. Estou a algum tempo tentando descobrir como fazer essa técnica. Vc sabe me indicar algum site ou curso?

    ResponderExcluir
  2. Julia, boa noite!

    Você comercializa o sabão de oliva? Como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  3. Julia, bom dia!
    voce poderia ensinar o passo a passo da coelhinha? Adorei!!!
    Apesar de você não ter gostado, tá linda. Eu tenho a lã merino e agulha. Só não sei fazer.
    Desde Já agradeço.
    Sonia Matula

    ResponderExcluir