quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Boas vindas!!!

Pessoal sejam todos bem vindos ao meu blog!!!
O que me motivou a criar o blog foi  a paixão por essa arte manual que é a feltragem.
Artista Plástica Denise Meneghello
E também para poder divulgar o meu trabalho como distribuidora do Atelier Prince-SP.  Firmei  parceria com a Denise Meneghello em maio de 2012  em POA durante um workshop de feltragem e pintura em seda que veio ministrar aqui no Estado. (Para a minha Alegria!!! Pq infelizmente o Atelier dela fica em SP muito longe daqui  de Santa Maria-RS onde moro.)


Então estarei comercializando produtos de ótima qualidade que são os da marca Prince.
Na minha loja você poderá comprar tudo para a arte da feltragem e pintura em seda.
  Em breve estarei ministrando cursos aqui na cidade e dentro do Estado.
  Não se preocupem pois divulgarei os cursos pela internet: blog, facebook, orkut...etc.
  Abraços a todos(as)!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário